Top Athlet Russell Okung quer falar sobre Bitcoin na ESPN

A comunidade criptográfica que atualmente está abalada com o recente hack no Twitter que espalhou o esquema do bitcoin. No entanto, Russell O Kung, um superstar da NFT em seu tweet informou à comunidade que ele estava aparecendo no canal de esportes a cabo básico da multinacional americana ESPN para ter uma conversa no Bitcoin.

Muitos de seus seguidores estão entusiasmados e aguardando seu show na ESPN, entre eles um grande touro criptográfico, Anthony Pompliano, que respondeu „Vamos embora“.

Entretanto, o tweet de Russell também enfrentou muitos trolls, um entre eles também desejava ter uma partida de luta livre na ESPN.

Estou pronto para ir com você e ter uma partida de wrestling, na ESPN. Acho que isso não vai ajudar com a venda do Bitcoin, mas isso faz com que as pessoas vão

Por outro lado, um membro da comunidade criptográfica sugeriu a Russ que falasse sobre o recente hack. Ele aponta o fato de que „o público pode ter uma má imagem do Bitcoin Circuit depois de hoje, apesar de ter sido o Twitter que foi invadido“.

Um Atleta transformado em Bitcoin Educador

A rápida entrada de Russell no espaço criptográfico transformando-o em um defensor da moeda criptográfica foi um dos momentos de cepticismo entre a época da bolha de bitcoin de 2018. O jogador freqüentemente organiza eventos para aumentar o conhecimento e a adoção da moeda criptográfica. Foi Russell quem tweeted seu desejo de receber seu salário em Bitcoins. Além disso, ele também investiu no cartão de débito criptográfico, Fold, que trabalha em parceria com a VISA.

Além disso, uma famosa equipe da NFL, os Sacramento Kings iniciaram em 2014 um „novo conceito de vínculo cripto-desportivo“. A iniciativa pretende introduzir o Bitcoin como uma opção de pagamento para a compra de ingressos e mercadorias. Esta tendência chamou a atenção de todos e todos a seguiram também.

Leia também – A Bitcoin é muito grande para falhar

Russell também havia sediado a primeira conferência Bitcoin em setembro de 2019, onde o painel foi liderado pelo touro Bitcoin Anthony Pompliano, Jimmy Song, Mati Greenspan, e Peter McCormack. O interesse de Russell no Bitcoin não é surpreendente, porém, como uma das principais trocas de criptogramas, o Gemini é dirigido por ex-atletas olímpicos. Gemini é lançado pelo bilionário Bitcoin, Cameron, e Tyler Winklevoss.

Bitcoin Proce Unfazed

Apesar do grande ataque de hack do Twitter, não há grandes flutuações de preço vistas no Bitcoin e em outros altcoins. Na verdade, a Bitcoin tem falhado continuamente em quebrar a marca de $9400 nas últimas três semanas. No entanto, no momento de relatar isto, a Bitcoin está aumentando silenciosamente em 0,48% nas últimas 24Hrs. Está se valorizando em US$ 9165 contra US$. Mas, de acordo com os analistas criptográficos, os comerciantes de Bitcoin não estão apostando em uma queda no preço da bitcoin a curto prazo.

Então, leitores, qual sua opinião sobre a adoção do bitcoin seguindo os influenciadores e líderes de outras indústrias que estão entrando no ecossistema criptográfico?